A Vida, conceito que nós sapiens reconhecemos por termos o "sentimento de si" dentro de nós, é uma estrada onde cada um (sozinho por vezes, misturados outras vezes) decide o que quer fazer com esta benção de estar Vivo, e ainda por cima ter consciência disso... Eu escolhi o Caminho de Vida Vivida... Bem Vindos!